Pep Guardiola surpreendeu tudo e todos na noite de terça-feira ao afirmar ser "um falhado" por causa da atriz Julia Roberts. Confuso? Pois bem, o treinador do Manchester City compareceu em conferência de imprensa, após a goleada imposta ao RB Leipzig (7-0), que garantiu a presença nos 'quartos' da Liga dos Campeões, mas garantiu que nem a conquista da prova milionária irá mudar aquilo que sente.
"O que quer que aconteça na Liga dos Campeões este ano, mesmo que eu ganhe, serei um falhado. Eu vou contar-vos um segredo. Tenho três ídolos na minha vida: Michael Jordan, Tiger Woods e Julia Roberts. Estes são os meus ídolos", começou por contar Guardiola, na sala de imprensa, prosseguindo.
"Há alguns anos, a Julia Roberts veio a Manchester, não nos anos 80 ou 90, quando Sir Alex Ferguson ganhava títulos atrás de títulos [no Manchester United]. Ela veio há cinco ou seis anos, quando nós já éramos melhores do que o United. Ela veio visitar o Manchester United. Não nos foi visitar a nós. É por isso que mesmo que eu ganhe a Liga dos Campeões, isso não será comparável com o facto de Julia Roberts ter vindo a Manchester e não ter vindo visitar-nos. Nada se compara a esta desilusão", atirou Guardiola, arrancando gargalhadas aos jornalistas presentes.
Leia Também: Guardiola desfaz-se em elogios a Bernardo Silva: "Nem um..."