A eliminação do Arsenal pelo Sporting nos 'oitavos' da Liga Europa, nas grandes penalidades (após o 1-1 em Londres e 3-3 no agregado), ainda mexe, mas há quem considere que a "deceção" possa ser "uma benção".
Martin Keown, antiga lenda que jogou pelo Arsenal por 14 épocas, frisou que o emblema londrino, que não esteve nas competições europeias na temporada passada, está focado na Premier League, onde leva uma vantagem de cinco pontos para o segundo classificado, o Manchester City.
"O Arsenal não esteve sequer nas competições europeias na última temporada. Há uma deceção, de certa forma, sim, mas talvez seja uma bênção terem saído [da competição]", atirou em declarações à BT Sport.
"A Premier League parece iminente e podem atacá-la com toda a força. O Arsenal está a tentar aguentar a diferença para o Manchester City, mas não devemos ficar surpreendidos com as mudanças que fizeram frente ao Sporting [na quinta-feira]. Eles querem desesperadamente vencer a Premier League e sentiu-se demasiado a mudança do foco para outra prova, pareceu-me", completou.
Leia Também: Supercomputador prevê desfecho da Liga Europa com portugueses a festejar
Leia Também: Dupla italiana na rota de Portugal. O que valem Inter e Juventus?
Leia Também: "Mais fome". Palestra de Amorim ao intervalo foi a chave em Londres