O Union Berlim deu, ao início da tarde deste domingo, um 'pontapé' na crise desportiva, ao receber e bater o Eintracht Frankfurt, por 2-0, colocando, desta maneira, ponto final num ciclo de cinco partidas consecutivas nas quais não conquistou uma única vitória.
Um encontro no qual o marcador só começou a funcionar aos 53 minutos, quando Rani Khedira colocou a bola no fundo das redes à guarda de Kevin Trapp. O golo da tranquilidade surgiu aos 75 minutos, por intermédio de Kevin Behrens.
Resta referir que Diogo Leite, defesa-central emprestado pelo FC Porto, só saiu banco de suplentes dos homens da casa à beira do apito final, 48 horas depois de ter sido chamado pela primeira vez à principal seleção portuguesa, por Roberto Martínez.
Feitas as contas, com este triunfo, o Union Berlim passa a somar 48 pontos e isola-se, provisoriamente, na terceira posição da Bundesliga, com três pontos de vantagem sobre Leipzig (que foi derrotado pelo Bochum) e Friburgo (que vai visitar o Mainz).
Já o Eintracht Frankfurt, permanece com 40 pontos e ocupa a sexta posição da tabela, a última que dá acesso às competições europeias.
Leia Também: André Silva dilata 'jejum' de golos e Leipzig fica com pódio em risco