O Benfica terminou a 25.ª jornada da I Liga ainda mais isolado na liderança, com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto, que, no domingo, não foi capaz de ir além de um empate sem bolas na visita ao Sporting de Braga.
O antigo internacional brasileiro Valdo enalteceu a exibição assinada pelo clube da Luz (que o próprio representou, em dois períodos distintos) na goleada sobre o Vitória SC, por 5-1, e disse não ter dúvidas de que este irá mesmo sagrar-se campeão nacional.
"O Vitória até resistiu nos primeiros minutos, mas o golo de Gonçalo Ramos complicou. O Benfica fez uma grande exibição, com golos bonitos. Com o empate entre Braga e Porto, não digo que o título é do Benfica, mas só uma hecatombe faria com que não fosse campeão", afirmou.
"O objetivo é sempre o campeonato nacional, que é muito importante para a gestão do Rui Costa. Na Liga dos Campeões teve a felicidade de ficar do lado menos forte. Acho que o Benfica tem as duas frentes nas suas mãos", prosseguiu.
"Sem fazer muito barulho, vai mostrando a toda a Europa que o Benfica voltou a ser o grande Benfica", completou o ex-médio, atualmente com 59 anos, em entrevista concedida, esta segunda-feira, à Rádio Renascença.
Leia Também: Compram-se as faixas ou ainda é cedo? Notas do Sp. Braga-FC Porto