Rashford desfalca Inglaterra nos jogos com Itália e Ucrânia por lesão

O avançado Marcus Rashford lesionou-se domingo pelo Manchester United e vai desfalcar a seleção de futebol de Inglaterra no duplo embate com a Itália e Ucrânia, no arranque do apuramento para o Euro'2024, informou hoje a federação inglesa.

Notícia

© Getty Images

Lusa
20/03/2023 18:26 ‧ 20/03/2023 por Lusa

Desporto

Euro2024

O atleta de 25 anos sofreu uma pancada aos 50 minutos no desafio da Taça de Inglaterra frente ao Fulham, no qual acabou por ser substituído, embora somente aos 83.

Tal como a federação inglesa, também o United deu conta, no site oficial, da indisponibilidade do avançado para os encontros da seleção, sem especificar a gravidade da lesão, mas adiantando que Rashford "deverá estar disponível para o jogo com o Newcastle", em 2 de abril, quando for retomada a Premier League.

Numa reedição da final do Euro'2020, ganha pelos transalpinos em pleno Wembley, no desempate por grandes penalidades, a Inglaterra visita na quinta-feira a Itália, em Nápoles, e recebe a Ucrânia no domingo, em Wembley, nas primeiras partidas no Grupo C de qualificação.

Rashford, que está a passar por excelente momento de forma após o Mundial'2022 do Qatar, é mais um problema para o selecionador Gareth Southgate, que também não pode contar com o médio Mason Mount, do Chelsea, nem com o guarda-redes Nick Pope, do Newcastle, o único a ser substituído na convocatória, neste caso por Fraser Forster, guardião do Tottenham.

Leia Também: Rashford faz história e deixa para trás... Cristiano Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo já está em Portugal para representar a seleção: "É bom"

Liga das Nações

Cristiano Ronaldo já está em Portugal para representar a seleção: "É bom"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Fórmula 3

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas