Nos últimos dias, tem-se falado mais sobre a possibilidade de Leo Messi regressar ao Barcelona a partir da próxima temporada, já que o seu contrato com o Paris Saint-Germain termina em junho e não tem existido notícias de renovação após o Mundial no Qatar.
O médio dos culés Sergi Roberto estava entusiasmado com esta hipótese e nas últimas horas foi Sergio Kun Agüero, amigo íntimo do argentino, quem estimou "em 50%" a possibilidade de Messi retomar a carreira em Camp Nou, o que por si só justifica o debate. Ainda mais quando surgiram algumas declarações de Joan Laporta ao canal do Youtube 'O negócio e o dinheiro por trás do desporto', antes das de Agüero, nas quais o presidente do Barça afirma que Messi "tem as portas abertas para o Barça", embora, ao mesmo tempo, adverte que se deve ter "muito cuidado" com esta mensagem.
"Messi é o melhor jogador da história. Ele foi o jogador mais importante da história do Barça. Tenho que ter muito cuidado com o que falo. Messi é jogador do PSG e tenho que ter respeito. Leo sabe que o temos no coração. Faz parte do nosso escudo", frisou.
Leia Também: Van Nistelrooy coloca Cristiano Ronaldo acima de Messi e explica porquê