Estará o 'segredo' da veia goleadora de Darwin Núñez escondido... nos pés? Essa é a crença de Jordan Dawson, artista de 28 anos responsável pela personalização das chuteiras de várias estrelas da Premier League, entre elas o jogador do Liverpool.
Em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, o jovem natural de Londres não escondeu o orgulho face à confiança nele depositada pelo ex-Benfica: "Dei-lhe chuteiras e ele não parou de marcar, após ter tido dificuldades, no início".
"Fui a casa dele e ele beijou a bandeira uruguaia. Dava para ver que significava muito para ele. Ele não fala muito bem inglês, não foi fácil comunicar, mas dava para ver pela cara dele. Assim que pegou nelas, ficou com um brilho", afirmou.
Jordan Dawson, confesso adepto do Chelsea, levantou, ainda, o 'véu' sobre os projetos que se seguem ao nível da personalização de chuteiras: "Tenho trabalhado com [Mason] Mount e também espero fazer algum trabalho com João Félix".
"Estou, neste momento, a falar com Michy Batshuayi, do Besiktas, e Rafael Leão, do AC Milan. Apesar de adorar a Premier League, penso que trabalhar mundialmente seria o melhor passo, e por que não? Tenho alguns grandes jogadores alinhavados", completou.
Leia Também: Darwin Núñez recebe distinção do Liverpool e admite: "Dá-me arrepios"