A SAD do Sporting deu o 'tiro de partida' no processo de 'blindagem' de algumas das mais valiosas peças do plantel às ordens de Rúben Amorim, sendo que o objetivo passa por dá-lo por encerrado ainda antes do final da presente temporada.
De acordo com a edição deste domingo do jornal Record, um dos dossiês prioritários está relacionado com Daniel Bragança, jogador que sofreu uma grave lesão no passado verão, da qual ainda continua a recuperar.
Ainda que afastado dos relvados há já mais de meio ano, o internacional sub-21 português continua a merecer total confiança por parte da direção liderada por Frederico Varandas, que pretende prolongar-lhe o vínculo, de 2025 para 2026.
Outro dos casos em cima da mesa é o de Manuel Ugarte, que já foi apontado a 'colossos' como Tottenham ao Barcelona, pelo que os leões querem aumentar-lhe, não só o ordenado, como também a cláusula de rescisão, dos 60 para os 80 milhões de euros.
O terceiro e último dossiê, tal como já foi adiantado pelo Desporto ao Minuto, é o de Gonçalo Inácio, cuja chamada à principal seleção nacional fez subir a urgência de aumentar a cláusula de rescisão, que, atuamente, se encontra fixada nos 45 milhões de euros.
Leia Também: Nova montra deixa Sporting em alerta. Ordem para renovar com Inácio