Espanha teve nesta terça-feira uma noite complicada. Frente à Escócia, a seleção roja perdeu os primeiros pontos na corrida ao Euro'2024.
Em época de transição, Rodri, capitão dos espanhóis, aceitou que o jogo não correu como planeado e falou sobre ter cuidado.
"As duas oportunidades que tiveram deram em golo. Nós ainda tentámos. Duas aos postes, bastantes ocasiões claras na primeira parte... Há que ter cuidado com estes despistes, paga-se caro contra estas equipas", começou por dizer no final do encontro.
O médio do Manchester City não hesitou em deixar elogios ao trabalho da equipa escocesa.
"Eles jogaram bem, não temos desculpas a dar. Têm as condições deles e temos de saber adaptar a elas. Ainda assim, tivemos opções, mas a bola não entrou. Há que melhorar a eficácia", disse ainda.
No segundo jogo de uma nova era, com Luis de la Fuente a selecionador, Rodri recusou qualquer tipo de dúvidas ou críticas.
"Não queiramos começar já com as dúvidas, por favor. Obviamente que o marcador conta muito no futebol, mas foram erros pontuais que nos penalizaram. Todos perdem aqui, é uma questão coletiva", concluiu.
Espanha é segunda colocada do Grupo A de apuramento para o Euro'2024 com três pontos em dois jogos.
Leia Também: 'Lei do bis' manda em Glasgow e Espanha complica própria vida para o Euro