Pedro Porro concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal A Bola, na qual deixou uma declaração de amor ao Sporting, clube que deixou em janeiro para assinar contrato com os ingleses do Tottenham.
"Tenho a maior consideração pelo Benfica, pelo FC Porto e por todos os clubes portugueses, mas, por respeito, nunca vestiria outra camisola que não a do Sporting", começou por dizer o lateral espanhol, que não fecha a porta a um regresso a Alvalade no futuro.
"Espero que sim, para poder retribuir ao Sporting e aos seus adeptos todo o carinho que me deram todos os dias dos anos que lá estive. Esse é o meu maior desejo, oxalá possa ser uma realidade", prosseguiu o internacional por Espanha, que deixou ainda elogios ao seu antigo treinador Rúben Amorim.
"Absolutamente fundamental, foi tudo para mim. Vinha de uma situação complicada no Valladolid, mas, desde o primeiro momento, senti como o seu permanente e incondicional apoio fazia com que eu voltasse a acreditar em mim próprio. Estou-lhe muito agradecido e nunca esquecerei tudo o que fez por mim. Acredito, sinceramente, que aliás não tenho dúvida alguma de que, sendo jovem, Amorim é um treinador top que em breve será um dos melhores do mundo", finalizou.
Leia Também: Porro tem objetivo por alcançar ao serviço da seleção: "Tenho esse sonho"