A passagem pelo Tottenham foi fugaz, mas nem assim Carlos Vinícius se esquece daquilo que viveu pelos spurs e onde foi orientado por José Mourinho. Em entrevista aos espanhóis do RELEVO, o ex-Benfica desvendou o conteúdo da primeira conversa com o treinador português, ainda antes de deixar a Luz e mudar-se para Inglaterra.
"Disseram-me que o Mourinho me ia ligar, mas eu não acreditava. Então ele liga-me por FaceTime e eu perguntei-lhe: 'Tudo bem?'. E ele disse-me: 'Não venhas de havaianas, sim? Isto não é o Brasil. Aqui chove muito e é muito frio'. Depois, enviou-me uma mensagem a dizer que estava tudo fechado para ir para lá", começou por dizer Carlos Vinícius, prosseguindo.
"A chamada dele surpreendeu-me. Todos conhecem o Mourinho duro, mas quando conheces o outro lado, há um Mourinho com muito coração. Mantenho a amizade com ele até hoje. É alguém por quem tenho muito carinho. Posso dizer que é meu amigo e que me ajudou muito no Tottenham", garantiu o avançado brasileiro que agora vai vestindo a camisola do Fulham, de Marco Silva.
Leia Também: Totti defende Mourinho: "Dizem que joga à defesa, mas os resultados..."