Rui Borges desvalorizou, esta quinta-feira, os rumores que, ao longo das últimas horas, vão dando conta da intenção de Ruben Amorim em levar Viktor Gyokeres do Sporting para o Manchester United, já no mercado de transferências de inverno.
"Se acreditarmos sempre nas notícias... O futebol é feito disto. Os jogadores têm cláusula, é muito negócio. Enquanto treinador, foco-me no que tenho de trabalhar, em campo. É muito esse o meu foco", começou por afirmar, na conferência de imprensa de antevisão ao reencontro com o Vitória SC.
" Tento não me desviar disso, porque é a única coisa que controlo. O resto, tem a ver com o clube, a estrutura, as cláusulas... (...). É um jogador diferenciado, que está identificado com a equipa e com os colegas. Logo aí, já está muito à frente", prosseguiu.
"Não fugimos a essa importância dele. Ter de adaptar alguém à equipa, ao clube... Uns adaptam-se mais rápido, outros menos. O Viktor é um jogador importante e qualquer treinador gostaria de contar com ele até ao fim", completou.
Leia Também: Rui Borges aponta ao 'bi': "Seremos um grande Sporting"