Paul Merson fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para apontar a grave lesão contraída por Rodri Hernández como a principal 'culpada' pela crise desportiva que assola o Manchester City.
"O Manchester City terá, provavelmente, de ir ao mercado, em janeiro, e contratar alguém, porque, neste momento, não me parece que, com a equipa que tenham, venham a conseguir lutar por um lugar entre os quatro primeiros classificados", começou por afirmar o antigo internacional inglês.
"A prioridade tem de ser um médio-defensivo, um jogador de contenção. Rodri tem feito muita falta. Sei que as pessoas dizem 'Não tem só a ver com ele', mas, pessoalmente, eu acho que tem. Tudo vai dar a ele, é tão simples quanto isso", prosseguiu.
"Se conduzes um Ferrari ou um Rolls Royce e metes diesel, não vai a lado nenhum. Não interessa quão bom és nem quão bom o carro é. Se não tens aquilo que faz com que o interior do motor funcione, não irá funcionar, e isso ficou provado com Rodri", completou.
Leia Também: Rodri 'atira-se' a Cristiano Ronaldo: "Quando votaram nele, concordou"