O Barcelona joga em casa do Elche, este sábado, num duelo relativo à 27.ª jornada da La Liga.
À margem deste encontro, um dos temas mais abordados na conferência de antevisão à partida foi sobre Lionel Messi, jogador que pode chegar no próximo verão a Camp Nou.
“Acho que não é hora de falar sobre o regresso de Leo. Tenho uma forte amizade com ele. Falo com frequência, mas este não é o momento para o bem do Leo, nem do clube, nem do plantel, falarmos sobre isso. É um assunto que estamos a tratar, sou amigo dele, mas está a ser feito e espero que se possa concretizar. Eu gostaria que ele voltasse para nos ajudar. É o clube da vida dele, é o melhor jogador da história do clube e do futebol", começou por dizer Xavi, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.
“Claro que estou apaixonado pelo Leo. Eu vi-o crescer. Temos sido parceiros. Eu vi o jogador de futebol que ele é. Os adepos estão animados com uma última Last Dance como Michael Jordan. O mais importante é que as pessoas fiquem animadas. O termómetro de Camp Nou não falha. O público está animado como foi visto no El Clásico”, rematou.
Leia Também: Barcelona troca o desejo de Bernardo Silva por... Messi