O Barcelona assumiu esta sexta-feira que está a preparar terreno para o regresso de Lionel Messi à Catalunha, mas os blaugrana podem enfrentar um adversário de peso na corrida pelo argentino, que está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e sem renovação à vista.
Pablo Allegri, vice-presidente do Newell's Old Boys, garantiu que o clube onde Messi começou a jogar futebol vai fazer de tudo para garantir o regresso do argentino ao país que o viu nascer.
"Vamos atrás do sonho de ter Messi, as pessoas precisam de homenageá-lo aqui em Rosário. Alejandro Domínguez disse que o Lionel precisava de ganhar a Taça Libertadores. Depois disso, procurei o presidente da Conmebol e ele disse-nos que temos que trabalhar juntos pelo sonho de Messi jogar na taça. Vamos colocar tudo o que temos para colocar", afirmou Allegri, em declarações à Radio La Red de Rosario, citado pelo jornal argentino Ole.
"Do desejo que temos, é uma vontade a 100% de que Messi venha para o Newell's. É o sonho de todos. Além disso, muitos adeptos argentinos querem tê-lo aqui e também os fãs da América. O Newell's seria a equipa mais vista do continente. O tempo dirá se ele vem ou não. Estamos à espera dele sempre que ele quiser", finalizou.
Leia Também: Oficial: Barcelona iniciou contactos para contratar Lionel Messi
Leia Também: "Adeptos estão entusiasmados com uma 'last dance' do Messi no Barça"