Manuel José disse, esta segunda-feira, acreditar que uma eventual vitória do Benfica sobre o FC Porto, no tão aguardado Clássico da 27.ª jornada da I Liga, irá sentenciar, de uma vez por todas, as contas da corrida ao título de campeão português.
Os encarnados lideram, neste momento, o campeonato de forma isolada, com dez pontos de vantagem sobre os dragões, que são segundos classificados, pelo que, na opinião do antigo treinador, um triunfo, no estádio da Luz, fará com que este se torne num 'fosso' impossível de remendar numa fase tão adiantada da época.
"Este é um jogo de tudo ou nada para o FC Porto e que pode tornar as coisas menos fáceis para o Benfica. Se o Benfica ganhar o Clássico, acabou o campeonato, é campeão", começou por afirmar, em entrevista concedida à Rádio Renascença.
"O FC Porto vai arriscar, pelo que vai correr muito mais riscos. O Benfica sabe dessa atitude, portanto vai jogar com essa ansiedade. São abordagens muito diferentes ao jogo: um em desespero, o outro mais cínico", completou.
Leia Também: FC Porto 'atira-se' à arbitragem e aponta duas decisões "questionáveis"