O Tottenham empatou esta segunda-feira, diante do Everton, em Goodison Park, 1-1, num duelo que marcou o encerramento da 29.ª jornada da Premier League.
Numa primeira parte sem golos, o encontro começou por ficar pautado, inicialmente, por uma agressão, com um estalo, de Doucouré a Harry Kane e que, na sequência disso, conduziu à expulsão, com vermelho direto, do maliano.
Pouco depois, aos 68 minutos, o mesmo Harry Kane, de grande penalidade, converteu o golo dos spurs da marca dos 11 metros. Aos 88 minutos, nova expulsão. Desta feita, foi Lucas Moura a ver vermelho direto e a deixar o Tottenham com 10. Os toffees não tiraram o 'pé da tábua' e Michael Keane, aos 90 minutos, rubricou um golaço que restabeleceu a igualdade no marcador. Um encontro em que Pedro Porro foi titular e atuou os 90 minutos.
Com este resultado, o conjunto londrino sobe até ao quarto posto, com 50 pontos, os mesmos do que Newcastle e Manchester United, porém mais dois encontros realizados que magpies e red devils. Por sua vez, o Everton ascende ao 15.º lugar, agora com 27 pontos, um acima da zona de descida.
Leia Também: Doucouré perdeu as estribeiras e agrediu Kane com um valente estalo