Andy Cole apontou o dedo a Bruno Fernandes por conta do lance em que o médio português ficou a pedir grande penalidade, na visita do Manchester United ao Newcastle (0-2), registada na tarde de domingo. Ainda na primeira parte desse jogo, Bruno Fernandes ficou deitado no relvado a queixar-se de ter sido tocado por Fabian Schar, com o árbitro a mandar a partida seguir. Para Andy Cole, antiga figura dos red devils, tratou-se de mais uma "birra" do atual capitão.
"Nem ficou perto de ser penálti. Nós, que fomos jogadores, sabemos se é ou não grande penalidade quando os colegas de equipa apoiam o jogador a 100%. Não foi penálti. Foi, sim, o Bruno Fernandes a fazer mais uma birra", atirou Andy Cole, citado pelo Manchester Evening News.
O antigo avançado do United não se limitou a criticar Bruno Fernandes, lamentando a forma como a equipa sofreu o segundo golo.
"Foi tão mau defendido... Não estou aqui para atacar ninguém, mas em nenhum momento Rashford se apercebe que tem alguém atrás dele", vincou o ex-jogador inglês que marcou 121 golos num total de 278 jogos disputados com a camisola do Manchester United.
Leia Também: Tensão no Manchester United. Bruno Fernandes e Dalot foram protagonistas