A Juventus empatou, esta quarta-feira, diante do Inter, em Turim, 1-1, num duelo relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.
O primeiro golo da partida foi da autoria do internacional colombiano, à passagem dos 83 minutos, para no último lance da partida, de grande penalidade, Lukaku restabelecer a igualdade no Clássico italiano.
A segunda meia-final deste embate realiza-se, em Milão, no próximo dia 26 de abril. Na outra eliminatória vão opor-se Cremonese a Fiorentina.
Dar conta que a Vecchia Signora é rival do Sporting nos ‘quartos’ da Liga Europa, já o Inter ira defrontar o Benfica nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões.
Onze da Juventus: Perin; Gatti, Bremer, Danilo; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria; Vlahovic
Onze do Inter: Handanovic; D'Ambrosio, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Mkhitaryan, Dimarco; Dzeko, Lautaro.
Antevisão: Juventus e Inter defrontam-se, esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Allianz Stadium, num duelo relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.
Até ao momento, a Vecchia Signora deixou para trás Lazio e Monza, já o conjunto nerazzurro eliminou em rondas anteriores Parma e Atalanta.
Recordar que nos 13 encontros anteriores, o conjunto bianconero somou 11 triunfos, um empate e uma derrota, por sua vez o Inter vem de uma espiral negativa em que arrecadou apenas uma vitória nas últimas seis partidas.
Leia Também: Passado encarnado e polémica. Fábio Cardoso veste azul no regresso à Luz