Frank Lampard está, oficialmente, de regresso ao Chelsea. Desta feita, a missão passará por fazer a transição entre a demissão de Graham Potter e a contratação de um treinador definitivo, o que deverá ocorrer após o final da presente temporada.
Quem também pode estar de volta a Stamford Bridge é... o rigoroso código de conduta adotado pelo técnico durante a primeira passagem pelo clube, entre 2019 e 2021, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal britânico The Sun.
Caso tal se confirme, os jogadores do plantel (entre eles o internacional português João Félix) podem vir a ser multados em 2,5 mil libras - 2,9 mil euros - se chegarem atrasados à saída para o estádio, a um treino, a um tratamento ou a uma consulta médica.
Cada minuto de atraso a uma reunião correspondia, na altura, a uma coima de 500 libras - 570 euros - ao passo que chegar a fora de horas ao ginásio, deixar o telemóvel tocar durante palestras ou usar a roupa errada em dias de jogo, era castigado em mil libras - 1.140 euros.
Havia, ainda, lugar para multas por não regressar dos jogos no autocarro da equipa, por não comparecer em eventos (ambas de 5,7 mil euros) e por não comunicar doenças que impeçam de treinar com uma antecedência de 1h30 (11,4 mil euros).
Leia Também: Planos de Lampard para o Chelsea podem tramar... João Félix