Jorge Jesus mostrou-se contente nesta quinta-feira, no final do encontro frente ao Kayserispor, que terminou em goleada por 4-1. O técnico do Fenerbahçe deixou elogios à equipa e falou sobre um dia especial para os adeptos por um resultado que vai além do futebol.
"Foi uma noite especial para os adeptos. As nossas equipas de basquetebol e voleibol também venceram. Este não é um clube exclusivamente de futebol. Fizemos um bom jogo também. O último jogo não foi bom, mas, às vezes coisas, acontece às grandes equipas. O Real Madrid venceu o Barcelona por 4-0 e o Manchester City venceu o rival Liverpool por 7-1. Claro que é melhor não acontecer, mas às vezes dá-se", começou por dizer.
Depois da goleada sofrida no Clássico frente ao Besiktas, Jesus deu uma resposta ao fazer aquilo que o Galatasaray não fez: seguir em frente na Taça.
"A equipa deu uma boa resposta em campo. Marcámos quatro golos, mas podia ter acabado com cinco ou seis. Jogadores como Emre Mor, Serdar, Rossi e Alioski não puderam jogar no último jogo, mas jogaram bem hoje. Estamos na meia-final da Taça, estamos a seis pontos do líder no campeonato, ainda está tudo em aberto", disse ainda, concluindo.
Com as contas do título ainda por fechar, Jesus deu um pontapé nas críticas, pelo menos para já. Dado como em perigo no comando do Fenerbahçe, o português aproveitou para deixar um pedido especial.
"Faltam nove jogos para o final do campeonato, são 27 pontos a serem disputados. Estamos a apenas seis pontos do líder. Peço aos nossos adeptos para que não escolham jogadores, não façam de nenhum jogador um patinho feio. Temos uma equipa de qualidade. O presidente dá tudo. Por favor, vamos unir-nos", concluiu.
Leia Também: Jesus fora de perigo. Teste de fogo acaba em goleada do Fenerbahçe