Willian Arão viu-se, esta quinta-feira, envolvido num episódio caricato, quando foi assobiado pelos próprios adeptos do Fenerbahçe, após ser lançado em campo, a 21 minutos de distância do apito final para o triunfo sobre o Kayserispor, por 4-1.
Na origem da insatisfação da massa associativa foi uma entrevista concedida à estação televisiva ESPN, na qual o jogador defendeu que Jorge Jesus seria uma boa opção para suceder a Tite no comando técnico da seleção brasileira.
Os adeptos do emblema sediado em Istambul perceberam que, com isto, o médio de 31 anos estaria a defender a saída imediata do treinador português, o que obrigou o próprio a recorrer às redes sociais, após o apito final, para esclarecer o sucedido.
"Quero deixar claro que, na última entrevista que dei a um canal brasileiro, só respondi a uma pergunta colocada pelo apresentador. A minha vontade é que o treinador fique connosco durante muitos anos, e que, juntos, possamos alcançar todos os objetivos", escreveu.
"Peço desculpa pelo mal entendido, e vou continuar a trabalhar para evoluir e para ajudar o Fenerbahçe", completou o internacional canarinho.
I want to make it clear that in my last interview I did for a Brazilian channel, I just answered a question asked by the presenter, my will is that the coach stays with us for many years, and that together we can achieve all our goals this year and in the coming ones.
— willian arao (@willianarao) April 6, 2023
Leia Também: Jesus após goleada: "Campeonato está em aberto. Não criem patinhos feios"