O Flamengo não conseguiu segurar a vantagem da primeira mão (2-0) e viu o rival Fluminense reagir no segundo e derradeiro duelo da final do campeonato carioca, este domingo, com uma goleada (4-1) que deixa Vítor Pereira - muito contestado pelos adeptos durante o encontro - em maus lençóis.
No regresso ao Maracanã, o ex-Real Madrid Marcelo acabou mesmo por ser o primeiro a mexer com o marcador em cima da meia hora de jogo, sendo que, praticamente logo a seguir, German Cano tratou de empatar a eliminatória, ao rubricar o 2-0 aos 34 minutos.
A segunda parte começou a todo o gás, mas a contestação em torno do treinador português não foi propriamente benéfica para o mengão, que viu o rival Fluminense conquistar uma grande penalidade, a partir da qual German Cano assinou o 3-0 na partida... e a reviravolta na eliminatória.
Num duelo verdadeiramente de 'loucos', Alexsander rubricou um golaço aos 65 minutos e desnivelou ainda mais a diferença, com o 4-0 no encontro.
O Flamengo ainda foi a tempo de reduzir para 4-1 (4-3 no agregado) por intermédio de Ayrton Lucas, aos 90+9', mas Vítor Pereira não saiu a sorrir e corre o risco de ser despedido nas próximas horas.
[Notícia atualizada às 00h06]
Leia Também: "Vai-te f****". O cântico dos adeptos do Flamengo para... Vítor Pereira
Leia Também: Reviravolta fatal de estreante. Flamengo entra a perder na Libertadores