Frank Lampard concedeu uma curta entrevista aos órgãos oficiais do Chelsea, publicada esta segunda-feira, a recordar o momento em que venceu uma Liga dos Campeões pelos blues, na condição de jogador, tendo analisado as hipóteses de repetir tal feito - alcançado também em 2021 pelos londrinos - esta temporada.
"Provavelmente por fora, de uma forma romântica, posso ver por que razão as pessoas fazem a comparação. Temos de ser realistas, temos o Real Madrid pela frente e, se conseguirmos avançar, será Bayern de Munique ou Manchester City. São cenários difíceis. Não quero dar um passo à frente do que aquilo que realmente devo", começou por dizer.
'Só podemos virar o foco agora para o jogo de quarta-feira [diante do Real Madrid], assim como o jogo lá em Madrid. Entendo a ideia romântica. Todos nós adoraríamos ver isso a acontecer novamente, não é verdade? Mas temos que trabalhar para isso. Acho difícil comparar com os anos anteriores", esclareceu.
De referir que Frank Lampard sucedeu a Graham Potter no comando técnico dos blues na semana passada, numa altura em que se aproxima o duelo frente ao Real Madrid, nos 'quartos' da Liga dos Campeões.
Leia Também: Quem jogará ao lado de António Silva? Schmidt mantém confiança na defesa