O Brasil vive um momento de grande tristeza. Bruno Ferreira da Silva, de 24 anos, morreu no passado domingo vítima de um acidente de viação.
Segundo as informações reveladas pelo portal brasileiro Globoesporte, o jovem jogador estava a circular de moto na região do Maranhão, quando foi surpreendido por outra moto que provocou a colisão, não tendo resistido a uma segunda cirurgia. Os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local.
Através das redes socias, o Tocantinópolis, emblema que disputa a quarta divisão do futebol brasileiro, a Série D, deixou uma mensagem ao seu jogador, que cumpria a segunda temporada neste clube.
"É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso defesa Bruno Ferreira da Silva. O Bruno foi vítima de um acidente automóvel e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos. Neste momento de profunda tristeza, desejamos força aos familiares e amigos. Perdemos, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano", pode ler-se na nota oficial publicada pelo Tocantinópolis nas redes sociais.
"Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!", termina o comunicado.
Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos.
— Tocantinópolis Esporte Clube (@Tocantinopolis_) April 16, 2023
Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano.
Descanse em paz, Bruno!
Leia Também: Pepa arrasa arbitragem após estreia no Brasileirão: "Não percebo..."