O jornal espanhol La Vanguardia levantou, esta segunda-feira, o 'véu' sobre o estilo de vida que Dani Alves tem vindo a levar na prisão de Brians 2, na qual se encontra detido, desde o passado dia 20 de janeiro, após ser acusado de violar sexualmente uma mulher de 23 anos.
A publicação revela que o internacional brasileiro tem apresentado um "comportamento exemplar", desde o primeiro dia, procurando manter ao máximo as rotinas... com exceção de uma vez, em que teve de ser chamado à atenção, pelos guardas.
"Coincidiu com o Carnaval do Brasil. O homem improvisou uma batucada na sua cela, golpeando com ritmo tudo aquilo que tinha à mão. Nesse momento, os funcionários abriram a porta para lhe recordar que não era hora nem lugar para festas", pode ler-se.
O jogador de 39 anos tem, de resto, vivido num ambiente de quase completa solidão, visto que Bruno Brasil, amigo de longa data que se encontrava ao seu lado na noite em que tudo terá acontecido, é, nestes dias, a única pessoa que ainda o visita.
Leia Também: Dani Alves volta a tribunal, apresenta nova versão e confessa que mentiu