Carlo Ancelotti defendeu, esta segunda-feira, que a a distância de 11 pontos que o Real Madrid leva já do líder isolado de La Liga, o Barcelona, quando restam apenas oito jornadas por disputar, não é um reflexo real do que separa ambas os clubes.
"Ao nível da qualidade das duas equipas, não há 11 pontos de diferença. Já o demonstrámos, quando os enfrentámos. Os pequenos detalhes determinaram essa distância, que queremos reduzir, nos próximos jogos", afirmou, citado pelo jornal espanhol As, em conferência de imprensa.
Nesse sentido, o treinador do conjunto merengue aproveitou para a alertar para a importância de derrotar o Girona, conjunto que considera que "joga um futebol muito bonito". A terminar, não escondeu a insatisfação para com o estado do relvado do Santiago Bernabéu.
"Todas as equipas querem jogar num relvado bonito. Nós sabemos muito bem os problemas que temos, no Bernabéu. Não é aquilo que queremos, isso é claro. O relvado está a sofrer com as obras, e vão arranjá-lo o mais rapidamente possível", completou.
Leia Também: Real Madrid quer 'blindar' Camavinga com cláusula 'de outro mundo'