Pep Guardiola garantiu, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Arsenal, que pode revelar-se fundamental na luta pelo título de campeão inglês, que não está preocupado com o estado físico do plantel do Manchester City.
"Quando perdemos um jogo, o primeiro argumento que as pessoas usam é que, fisicamente, não estamos bem. Isso é treta. A minha equipa chega ao final temporada a saber que, se perder jogos, acabou-se", começou por afirmar, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Em outubro ou novembro, não é possível ter esse sentimento. Quando chegámos aos 100 pontos, começámos a encarar tudo como uma final, mas, quando começamos uma época após títulos consecutivos, os jogos não parecem finais", prosseguiu.
"Agora, sinto que está muito, muito perto. Chegamos a este ponto do campeonato com o destino nas nossas mãos, mas o Arsenal também. O destino estará nas mãos deles se vencerem, mas, se nós vencermos, o destino estará nas nossas", completou.
Leia Também: João Cancelo não está no Barcelona e a culpa é de... Guardiola