Marcos Rojo, antigo jogador do Sporting, concedeu esta quinta-feira uma extensa entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports, na qual falou sobre uma zanga que teve com o ex-Benfica Enzo Pérez, de quem é amigo.
Tudo aconteceu em 2021. Na altura, o defesa-central decidiu deixar os ingleses do Manchester United para rumar ao Boca Juniors, algo que não caiu bem junto de Enzo Pérez, que vestia a camisola do River Plate.
"Quando escolhi o Boca, o Enzo ficou chateado, irritou-se comigo. Ele queria que eu fosse para o River Plate. Eu dizia-lhe: 'Enzo, és estúpido?'. Matávamo-nos dentro de campo, eu dava-lhe porrada de propósito. Partia-me a rir, mas ele ficava realmente chateado", começou por contar Marcos Rojo.
"Até que certa altura fui passar cinco dias para um hotel em Bariloche com a minha família. Chego ao hotel e dizem-me no registo: 'O Enzo Pérez está neste hotel'. Eu não sabia e ele também não. Uma noite desci para o jantar e ele estava lá. Depois do jantar, sentámo-nos numa mesa, conversámos, dissemos tudo o que tínhamos a dizer um ao outro e a amizade voltou", prosseguiu.
"A mim doía-me, deixava-me chateado. Eu até lhe tinha enviado uma mensagem terrível e ele nem me tinha respondido. Disse-me que tinha sido o calor do momento. Se vir um dos clássicos, há uma jogada em que dividimos a bola, ela já tinha ido para fora do campo e eu meti o corpo na mesma. Fiquei enervado. Veio o árbitro e nós os dois começámos a reclamar com ele: ‘Não se meta nisto’, dissemos-lhe", finalizou.
Leia Também: Depois de Enzo, Benfica tem novo alvo argentino no River Plate