Dimitar Berbatov concedeu uma entrevista ao programa What I Wore da BT Sport, publicada esta quinta-feira, em que aproveitou para recordar a passagem pelo Manchester United, entre 2008 e 2012, tendo destacado nomes como os de Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney e Carlos Tévez como um motivo para se mudar para Old Trafford.
“Uma das razões pelas quais quis fazer parte desta equipa [Manchester United] foram os jogadores. Quem não quer jogar com jogadores como Cristiano Ronaldo, Rooney e Tevez? Queremos estar entre os melhores e fazer parte de equipas assim. Temos de nos testar contra e com os melhores jogadores", começou por dizer.
“Confesso que foi desafiador e foi divertido. Mas também precisamos de ser controlados, mesmo que alguém grite connosco e queiramos gritar de volta. Caso contrário passam sempre por cima de nós, também temos de mostrar o quão forte podemos ser", acrescentou de seguida, antes de falar do crescimento da rivalidade com o Manchester City.
“Antigamente, não havia comparação [com o Manchester City]. Não houve uma escolha a ser feita, foi acontecendo. Apenas uma equipa mandava. Na minha cabeça, aquele era o momento de dar, talvez, o último degrau da minha montanha, como se fosse o meu cume pessoal", completou.
“You need to hold your own… if someone yells at you, yell back!”
— Football on BT Sport (@btsportfootball) April 27, 2023
Dimitar Berbatov reveals what it was like playing with born winners at @ManUtd alongside the likes of Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney and Carlos Tevez #WhatIWore | @classicshirts | https://t.co/phMSRm70qo pic.twitter.com/3qtC5P9UW0
Leia Também: "Quando Cristiano Ronaldo fazia tais gestos gerava vergonha alheia"