Cristiano Ronaldo quer sair do Al Nassr, avançam espanhóis

Avançado português quer regressar a Madrid, mas as portas para voltar a jogar pelo Real já foram fechadas por Florentino Pérez e Carlo Ancelotti.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/05/2023 16:01 ‧ 01/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O futuro de Cristiano Ronaldo volta a ser tema de debate. A aventura do craque português na Arábia Saudita está longe de estar a ser um sucesso e esta segunda-feira os espanhóis do El Nacional adiantam que CR7 já terá tomado a decisão de deixar o Al Nassr. 

A mesma publicação explica que a adaptação de Ronaldo ao país saudita está a ser muito complicada e que a barreira linguística também não está a ajudar. 

Nesse sentido, o avançado português pretende regressar a Madrid, mas já sabe que não terá lugar no plantel do Real. CR7 chegou a alimentar esse sonho, de regressar ao Santiago Bernabéu, mas o El Nacional garante que a possibilidade foi vetada tanto por Florentino Pérez, presidente dos merengues, como pelo treinador Carlo Ancelotti. 

No entanto, Pérez terá aberto a possibilidade de Cristiano Ronaldo se tornar embaixador do Real Madrid assim que anuncie o final da carreira de jogador. 

Recorde-se que o Al Nassr já foi eliminado da Taça do Rei da Arábia Saudita e que também ficou pelo caminho na Supertaça. No campeonato encontra-se atrás do Al Ittihad, equipa de Nuno Espírito Santo que se posiciona como a grande favorita a conquistar o título. 

A nível individual, Cristiano Ronaldo regressou aos golos na passada sexta-feira, frente ao Al Raed, elevando para 12 os golos apontados com a camisola do Al Nassr. Isto, num total de 15 jogos disputados. 

Leia Também: Jogador do Al Nassr marca e emociona-se. Cristiano Ronaldo reagiu assim

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Redes Sociais

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Alpine

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas