O Eintracht Frankfurt carimbou, ao início da noite desta quarta-feira, o apuramento para a tão aguardada final da Taça da Alemanha, ao derrotar o Estugarda, em pleno Mercedes-Benz Arena, por 3-2 naquela que foi a segunda de duas meias-finais.
Uma partida que até começou da melhor maneira possível para os homens da casa, que, ao fim de apenas 19 minutos, já faziam a festa, graças a um remate certeiro de Tiago Tomás, avançado português que se encontra emprestado pelo Sporting.
Ao intervalo, o treinador dos visitantes, Oliver Glasner, mexeu, lançando o também luso Aurélio Buta, para o lugar de Sebastian Rode. Coincidência ou não, a equipa acabou por conseguir consumar a reviravolta, à 'boleia' dos golos de Evan N'Dicka, Daichi Kamada e Randal Kolo Muani.
Até ao apito final, ainda houve tempo para Enzo Millot fazer, também ele, o gosto ao pé, lançando alguma dúvida no marcador. No entanto, tudo não passou de um 'susto', visto que este acabou por não conhecer qualquer outra alteração.
O Eintracht Frankfurt tem, assim, presença assegurada na decisão da Taça da Alemanha. O encontro com o outro finalista, o Leipzig, de André Silva, está agendado para as 19h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 3 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.
Leia Também: Leipzig goleia sem André Silva e está na final da Taça