O Panathinaikos, de Rui Vitória, sofreu um duro revés na luta pelo título na Grécia, perdendo, este domingo, de forma surpreendente na visita ao último classificado Lamia, por 3-1, em jogo da 24.ª jornada.
As coisas não começaram nada bem para a equipa do técnico português, que voltou às derrota na prova interna. Aos quatro minutos, Tshibola abriu as contas no Athanasios Diakos Stadium.
O ex-Benfica Djuricic empatou o marcador ao minuto 72, mas o Lamia, que só tinha uma vitória esta época, partiu para aquela que acabou por ser uma vitória que, talvez, os próprios nem esperavam.
O brasileiro Gustavo Furtado viveu momentos finais de grande felicidade, deixando o Lamia de novo na frente aos 78 minutos, antes de bisar na cobrança de uma grande penalidade aos 78 minutos.
Com este resultado, o Panathinaikos perde pontos na luta pelo primeiro lugar e ocupa o terceiro posto com 46 pontos, a cinco do líder Olympiacos que ainda entra em campo nesta ronda. O Lamia segue no último lugar da classificação com 12 pontos.
Leia Também: Rui Vitória sorri no fim e ruma aos 'oitavos' da Liga Conferência