O internacional espanhol Cesc Fábregas, apontou o dedo, esta quinta-feira, à exibição do Chelsea diante do Arsenal, considerando que os blues foram muito fracos no dérbi londrino.
"Quando eu era pequeno, tinha um treinador com onze azeitonas e atirava-as para cima da mesa sem tática. É assim que vejo o Chelsea. Vimos duas equipas diferentes. Uma era muito bem treinada e bem oleada e o Chelsea deixou-a jogar. Por vezes, não conseguia acreditar nos erros tácticos e técnicos", começou por dizer Fàbregas, em declarações aos microfones da estação televisiva britânica Sky Sports.
"Não estamos habituados a algo assim. O Chelsea tinha um campeão do Mundo, um finalista do Mundial, o capitão do Brasil... Às vezes essas coisas não interessam. É difícil e tenho pena do Lampard", prosseguiu.
"Consigo compreender o lado dele. Às vezes tem mesmo só a ver com os jogadores, é preciso olhar ao espelho e fazer algumas perguntas. Hoje em dia a desculpa é olhar para o treinador", atirou ainda o espanhol, que vestiu as camisolas de Chelsea e Arsenal.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo seria mais um problema para o Chelsea"