Carlos Alcaraz é um dos tenistas mais solicitados pelos fãs na zona de autógrafos. Deslumbrante dentro dos courts, de sorriso contagiante e somando vitórias atras de mais vitórias, o murciano não esconde que ainda tem alguma dificuldade em digerir ser o ídolo de alguém.
“Para mim é uma loucura que eu seja o ídolo de alguém. Eu não considero que esteja na magnitude de outros desportistas. Não sei se isso acontece porque de facto não estou, ou se porque sou assim, diferente e normal. Mas agrada-me ter este tipo de pessoas que se emociona quando falam comigo. É uma maravilha", começou por dizer o tenista espanhol, em declarações ao podcast Iguales, durante o Mutua Madrid Open, dando conta de como se sentiu após conhecer um dos seus ídolos.
"Uma das pessoas que conheci nos últimos tempos e me senti como uma criança foi o LeBron James. Depois de tirar uma foto com ele fiquei a tremer uns segundos. Transmitiu-me muito respeito. Também já conheci o Ronaldo, outros jogadores de futebol”, rematou.
Leia Também: Alcaraz apurou-se para a final e foi brindado com bolo de aniversário