A manhã desta segunda-feira trouxe novidades de Paris. Lionel Messi voltou aos treinos do PSG neste semana, a meio do castigo que lhe foi aplicado pelo clube.
O argentino estava suspenso das atividades do clube por duas semanas por conta de uma saída não anunciada de França para uma viagem até à Arábia Saudita. O avançado não terá avisado a direção que iria sair do país, o que fez com que faltasse a um treino depois de uma derrota frente ao Lorient.
O ato de Messi ficou marcado pela negativa no clube parisiense, que acabou por ceder e chamar o jogador de volta. A imprensa francesa está agora a tentar compreender as razões para tal posição do campeão francês. Segundo o RMC Sport, o pedido de desculpas público feito por Messi nas redes sociais terá acalmado os ânimos no Parc des Princes.
Segundo a mesma fonte, ao lado de Messi estiveram Nordi Mukiele, Hugo Ekitike e Nuno Mendes, todos em recuperação física para voltarem à competição. Esta notícia surge no mesmo dia em que Messi é tema em Espanha. O argentino terá esquecido o Barcelona para aceitar uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, para voltar a ser rival de Cristiano Ronaldo.
️ Leo Messi de retour à l'entraînement ce lundi matin. pic.twitter.com/VkGGN3G8OI
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 8, 2023
Leia Também: Ex-Boavista: "Messi disse que queria a minha camisola. Foi surreal"