Pep Guardiola garantiu, esta segunda-feira, não olhar para o jogo do Manchester City frente ao Real Madrid, relativo às meias-finais da Liga dos Campeões, como uma oportunidade de se vingar da eliminação da temporada passada. Em conferência de imprensa, o treinador catalão destacou as qualidades dos merengues e lembrou que para chegar à final é preciso vencer a eliminatória.
"Na época passada estivemos perto. Foi duro, mas fizemos um jogo incrível em Manchester e aqui [Madrid] também estivemos bem. Olhando para trás, pensamos: 'O que mais podemos fazer?'. Não estamos aqui para uma vingança. É uma oportunidade. Se queres ganhar a Liga dos Campeões, tens de eliminar o Real Madrid", começou por dizer Guardiola, prosseguindo.
"Não podemos ficar loucos com a Liga dos Campeões, mas claro que quando um clube não tem um troféu, é lógico que o vai querer. Amanhã será uma noite especial", atirou o treinador do Manchester City.
Refira-se que o jogo entre Real Madrid e Manchester City, relativo à 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, está agendado para as 20h00 de terça-feira.
Leia Também: Kroos responde a Rooney: "No ano passado diziam o mesmo..."