João Félix respondeu ao 'esquecimento' a que foi remetido por parte de Frank Lampard, no passado sábado, ao marcar o golo que fechou o triunfo do Chelsea sobre o Bournemouth, por 3-1, apenas dois minutos após entrar para o lugar de Kai Havertz.
O internacional português pode ter preponderância, mas nem por isso a direção dos blues perdeu a confiança no seu potencial. De tal maneira que, de acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico Evening Standard, já estará a estudar um plano para o 'resgatar' ao Atlético de Madrid.
Os colchoneros exigem cerca de 100 milhões de euros para transformar o atual empréstimo numa transferência a título definitivo, valor ao qual o histórico emblema londrino não tem, neste momento, argumentos financeiros para alcançar.
Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, o clube estará a preparar-se para colocar, em cima da mesa, um 'pacote' composto por uma verba monetária e os passes de Pierre-Emerick Aubameyang e Marc Cucurella, que são, há muito, seguidos pelos espanhóis.
O jogador formado no Benfica, por sua vez, aguarda com expetativa pelo desfecho das negociações, uma vez que não tem qualquer intenção de regressar ao Civitas Metropolitano, fruto da má experiência que teve, sob as ordens de Diego Simeone.
Leia Também: Félix quebra seca e reencontra-se com os golos... mais de um mês depois