O futuro de Lionel Messi continua a ser tema de debate e esta terça-feira surgiram novos desenvolvimentos, com o pai do astro argentino a negar publicamente que já existe um acordo com o Al Hilal. No entanto, a Arábia Saudita parece determinada em fazer chegar Messi no próximo verão e há mais clubes interessados na sua contratação, como é o caso do... Al Nassr. A informação está a ser avançada pela CBS Sports, estação que avançou, em primeira mão, que Cristiano Ronaldo iria assinar pelo Al Nassr.
Ora, esta terça-feira, a CBS Sports revela que os representantes de Messi estiveram reunidos com o Ministério Público saudita e com três clubes: Al Nassr, Al Hilal e Al Ittihad. Assim sendo, existe, de facto, a possibilidade de Messi e Cristiano Ronaldo alinharem juntos, pela primeira vez, na mesma equipa.
A mesma fonte explica, ainda, que o acordo saudita com Messi, que contará com um fundo de investimento, poderá custar... mil milhões de euros. Este será um valor muito acima ao acordo de 200 milhões de euros que Ronaldo assinou no passado mês de dezembro com o Al Nassr.
A CBS Sports explica ainda que Inter Miami, da MLS, e Barcelona são os outros grandes interessados em Lionel Messi, mas os argumentos financeiros dos clubes sauditas estão a revelar-se uma barreira difícil de ultrapassar. O clube norte-americano acena com a possibilidade de Messi ser acionista, ao passo que o Barcelona tenta baixar a folha salarial para poder proporcionar o regresso do astro argentino.
Leia Também: Pai de Messi desmente acordo com o Al Hilal: "Uma falta de respeito"