A equipa de Mikel Arteta perdeu o último vagão do comboio, no passado fim de semana, para ser campeã da Premier League.
No entanto, os gunners têm participação garantida na próxima edição da Liga dos Campeões e para isso querem reforçar o plantel.
A imprensa inglesa avança sobre um mercado de transferências turbulento, onde até 10 jogadores podem deixar o Emirates. Nicolas Pepe, atualmente no Nice, estaria na rampa de lançamento. Assim como Granit Xhaka, com o suíço a aproximar-se cada vez mais do Leverkusen de Xabi Alonso, para onde recentemente chegou Grimaldo..
Folarin Balogun, apesar da sua impressionante dinâmica de golos enquanto esteve emprestado ao Reims, é outro que provavelmente será vendido.
E também se afirma que Kieran Tierney, Emile Smith Rowe, Rob Holding, Ainsley Maitland-Niles, Albert Sambi Lokonga, assim como os portugueses Nuno Tavares e Cédric Soares são os outros que Mikel Arteta procura dar-lhes uma porta de saída. Uma lista com a qual os gunners procuram obter lucros de mais de 100 milhões de euros para financiar as contratações de Declan Rice e Moises Caicedo, dois desejos antigos de Arsenal e Mikel Arteta.
Leia Também: "Adorava o Cristiano Ronaldo. Queríamos imitar as habilidades deles"