O Manchester United venceu neste sábado o Bournemouth por 1-0, em jogo da jornada 37 da Premier League. A vitória dos red devils foi pela margem mínima, mas mais que satisfatória.
Com Bruno Fernandes no onze inicial e Diogo Dalor no banco, coube a Casemiro o único golo do encontro. Ao minuto nove, o brasileiro marcou um grande golo para gaudio dos adeptos do Man. United. Na segunda parte, as entradas de Weghorst e Garnacho não acrescentaram grande qualidade à equipa, que acertou no caminho até à grande área, mas perderam o sinal do GPS à procura da baliza.
Com este resultado, o Manchester United continua dentro da sua luta. Agora com 69 pontos, a equipa comandada por Erik ten Hag iguala o Newcastle, que venceu também nesta jornada. A luta pelo terceiro lugar continua acesa, podendo ficar tudo decidido em breve. O acesso à Liga dos Campeões é praticamente certo, tudo graças ao Liverpool. Já o Bournemouth segue com 39 pontos, mas vê o Wolverhampton a fugir e o West Ham a aproximar-se. O perigo de descer já está bem longe.
Onzes iniciais
Bournemouth: Neto; Smith, Kelly, Senesi, Zabarnyi, Anthony; Cook, Lerma; Brooks, Christie e Solanke.
Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof, Shaw; Casemiro, Bruno Fernandes, Eriksen; Antony, Sancho e Martial.
Antevisão
O Manchester United vai visitar neste sábado o Bournemouth em jogo da jornada 37 da Premier League. Os red devils não estão dentro das contas do título, mas estão numa grande luta contra o Newcastle pelo último lugar do pódio.
Com 66 pontos somados, a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot está a três pontos dos magpies, que tentam agarrar-se com unhas e dentes ao terceiro lugar. O Liverpool vem atrás com apenas um ponto a menos que os red devils. Do outro lado, o Bournemouth está salvo da descida e poerá subir uma posição em caso de vitória.
O Bournemouth-Man. United vai jogar-se no Vitality Stadium, a partir da 15 horas, e vai poder acompanhar a par e passo as incidências da partida aqui no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Oficial: Phil Jones está de saída do Manchester United