Kylian Mbappé está novamente na ordem do dia em França por conta do alegado desejo em não ativar a renovação de contrato automática com o PSG. Com o atual vínculo a vigorar até 2024, o avançado francês não está inclinado em acionar a cláusula que lhe garante um ano extra de contrato e a RMC Sport explica os motivos esta quarta-feira.
Segundo a publicação francesa, Mbappé terá ficado desagradado com a postura do PSG no último mercado de verão, tanto quanto às entradas dizem respeito como às saídas. Além disso, vinca a mesma fonte, Mbappé também terá ficado irritado com um alegado bónus que ficou por pagar no início da presente temporada.
A RMC Sport garante, por outro lado, que Mbappé continua a manter uma boa relação com Luís Campos, conselheiro para o futebol, e que ambos continuam a confiar um no outro.
A grande questão passará, agora, por perceber se o PSG vai aceitar vender Mbappé já no próximo mercado de verão, com o intuito de ainda realizar um encaixe financeiro, ou se irá arriscar perder o jogador em 2024 a custo... zero. O Real Madrid, claro está, é o grande candidato à contratação do craque francês de 24 anos.
Leia Também: 'Relação com prazo de validade'. Eis os planos de Mbappé com o PSG