O jornal espanhol Sport publicou, esta segunda-feira, um trecho de uma extensa entrevista que irá lançar com Xavi Hernández, na qual o treinador do Barcelona assume, sem pudores, que quer contar com Lionel Messi, já na próxima temporada.
O internacional argentino está a pouco mais de um mês de terminar contrato com o Paris Saint-Germain, e o treinador do conjunto blaugrana defende que um eventual regresso a Camp Nou faria todo o "sentido", para ambas as partes.
"Para mim, não há dúvida nenhuma de que, se Messi voltar, vai ajudar-nos futebolisticamente. Já o fiz saber ao presidente. Eu não tenho dúvida nenhuma de que nos vai ajudar, porque continua a ser um jogador determinante, com fome, porque é um vencedor", começou por afirmar.
"Traria talento, último passe, bolas paradas, golos... No último termo, é um jogador que faz a diferença. Por isso, e pela maneira como quero jogar, não há dúvidas de que acrescentaria muito, mas depende dele. Está tudo nas mãos do Leo", prosseguiu.
"Não estou na cabeça dela, mas, dada a relação que tenho com ele, acho que fui bastante claro. Aqui, tem as portas abertas. Se ele quer vir, não tenho dúvida nenhuma, enquanto treinador. Penso que acrescentaria muito", completou.
Leia Também: O mais recente gesto de Messi promete deixar os adeptos do PSG em fúria