O FC Porto prepara-se para encerrar a presente temporada na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga, em jogo agendado para o próximo domingo, no Jamor, que poderá marcar o regresso de Cláudio Ramos á baliza dos dragões.
Segundo escreve o jornal A Bola, Sérgio Conceição deverá apostar na política de rotatividade entre campeonato e restantes provas nacionais, pelo que a escolha poderá recair no habitual suplente de Diogo Costa, guarda-redes que poderá ter feito a despedida pelo FC Porto no passado fim de semana, frente ao Vitória SC.
Recorde-se que o internacional português tem sido cobiçado por grandes referências do futebol europeu, com destaque para a insistência do Manchester United ao longo das últimas janelas de transferência, podendo juntar-se aos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Já Cláudio Ramos realizou 13 jogos na presente temporada - seis na Taça de Portugal e seis da Taça da Liga -, sendo que apenas um aconteceu nas contas do campeonato. O guardião de 31 anos destacou-se ao ponto de não ter sofrido em dez desses 13 jogos, tendo sido sempre sinónimo de... sorrisos.
Leia Também: Chelsea e Paris SG em luta acesa. Ugarte já escolheu próximo destino
Leia Também: Gonçalo Guedes não esteve com Benfica na Câmara de Lisboa. Eis o motivo