Os festejos efusivos (e polémicos) de David Neres após a conquista do 38.º campeonato nacional do Benfica continuam a dar que falar e o o FC Porto já terá decidido avançar com uma queixa contra as provocações do jogador, após um período de ponderação.
Segundo escreve o jornal O Jogo, o emblema da cidade Invicta considera que as atitudes do avançado do Benfica ofendem a reputação do clube e também de Otávio, alvo de 'farpas' nas redes sociais, com troca de respostas, bem como Pedro Gonçalves.
O avançado das águias foi filmado a cantar "Chupem, lagartos. Chupem, tripeiros" junto dos adeptos no Estádio da Luz e o momento rapidamente se tornou polémico nas redes sociais.
De referir que, nos festejos do campeonato nacional da época passada, Otávio, Fábio Cardoso, Manafá e Diogo Costa foram suspensos por um jogo devido a insultos ao Benfica, pelo que os azuis e brancos ponderam avançar com uma queixa.
Caso David Neres seja igualmente suspenso, poderá falhar o duelo da Supertaça, contra FC Porto ou Sporting de Braga, agendado para o próximo mês de agosto.
Leia Também: Custou 17 mil euros por minuto. A chance final de David Carmo no FC Porto
Leia Também: FC Porto pondera apresentar queixa contra provocações de Neres
Leia Também: FC Porto reserva vaga no pote 2 da Champions e evita alguns 'tubarões'