A tarde desta terça-feira acabou em desilusão para Jorge Jesus e para o Fenerbahçe. O emblema de Istambul viu o rival Galatasaray sagrar-se campeão, confirmando um objetivo de época falhado.
No final da vitória frente ao Antalyaspor, Jesus lamentou não ter conseguido vencer o título, mas apontou baterias para a Taça.
"Não conseguimos o nosso objetivo no campeonato, mas temos mais um objetivo pela frente. A Taça também é importante. Em todos os países em que trabalhei, as Taças são tão importantes como os campeonatos", começou por dizer, apontando para o jogo que terá dentro de duas semanas frente ao Basaksehir.
Jesus fez ainda o balanço da temporada, na qual acredita que a sua equipa não foi a melhor.
"Comparando com a primeira metade da época, tivemos mais pontos nesta. Aliás, a nossa pontuação foi similar à média dos campeões dos últimos anos. Não conseguimos ser campeões porque não fomos melhores do que o Galatasaray em certos períodos da época", disse ainda.
Conquistar a Taça turca poderá reduzir a negatividade da época do Fenerbahçe.
"Vou olhar para esta época como a menos má. Além disso, queremos acabar a época com uma vitória diante do Galatasaray", concluiu.
Leia Também: Jesus vence, mas não chega. Galatasaray goleia e é campeão da Turquia