O Paços de Ferreira informou, esta quarta-feira, que César Peixoto não continuará no comando técnico da equipa que recentemente desceu à II Liga, numa informação que já tinha sido confirmada pelo Desporto ao Minuto.
À semelhança do que aconteceu com Manuel Tulipa no Vizela e Armando Evangelista no Arouca, cujas saídas foram oficializadas no início desta semana, também o treinador de 43 anos chegou a um acordo com o emblema pacense para a rescisão de contrato.
"A Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ Lda. informa que o vínculo contratual que ligava a equipa técnica liderada por César Peixoto ao FC Paços de Ferreira cessou no dia de hoje. Ao mister César Peixoto e à sua equipa técnica, o FC Paços de Ferreira deixa um agradecimento pelo profissionalismo, e deseja uma boa sorte para o futuro", pode ler-se no comunicado.
De referir que César Peixoto chegou a iniciar a temporada ao serviço do Paços de Ferreira, tendo sido substituído por José Mota devido aos maus resultados, mas acabou por regressar para reerguer a equipa na segunda volta. Apesar de tudo, o objetivo da permanência não foi assegurado e os castores ficaram na penúltima posição, com 23 pontos, a três do Marítimo, que irá disputar o play-off frente ao Estrela da Amadora.
• Comunicado da Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira •
— FC Paços de Ferreira (@fcpf) May 31, 2023
https://t.co/klIo1UptVu pic.twitter.com/JsaiS8UJCu
[Notícia atualizada às 22h18]
Leia Também: César Peixoto não continua no Paços de Ferreira