Ally McCoist colocou, esta terça-feira, um 'travão' no entusiasmo gerado pelo facto de o Public Investment Fund (PIF), proprietário do Newcastle, ter adquirido quatro clubes da Arábia Saudita, entre eles o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.
O antigo internacional escocês, que representou clubes como Rangers ou Sunderland, foi questionado, na rádio britânica talkSPORT, quanto à possibilidade de os magpies avançarem para a contratação de estrelas, não só como o internacional português, como também de Lionel Messi e Karim Benzema, ao que 'torceu o nariz'.
"Não me parece que o façam e não acho que fosse uma boa ideia. O principal motivo é que, efetivamente, todos estes tipos estão, não diria na fase descendente da carreira, mas estão numa certa fase da carreira, e o Newcastle está numa fase de construção", começou por afirmar.
"Além disso, isso faria com que toda a gente os odiasse (...). Acho que, agora, o Newcastle está numa posição em que pode comprar os Ronaldos e os Benzemas de há 15 anos, que é onde querem estar", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Mais estrelas a caminho? Sauditas avançam para a privatização dos clubes