Antonio Cassano disparou, esta terça-feira, mais criticas na direção de José Mourinho, desta vez por conta do polémico episódio protagonizado após a final da Liga Europa, que a AS Roma perdeu diante do Sevilla. Na Bobo TV, o antigo internacional italiano acusou Mourinho de "estragar a imagem" do clube e pediu que não volte a Roma.
"Tudo o que aconteceu depois do jogo é culpa de apenas uma só pessoa: o treinador da Roma. E até vou citar nomes e apelidos: José Mourinho. Ele devia ter vergonha. Não aceitou a derrota", começou por dizer Cassano, citado pelo Il Romanista, prosseguindo.
"Os adeptos viram o seu comportamento e então sentiram-se autorizados a fazer o mesmo e aconteceu aquilo que sabemos no aeroporto, com a filha e a esposa do árbitro [Anthony] Taylor apavoradas. Ele disse que ia de férias, espero que nunca mais volte para a Itália. Nestes dois anos só vimos confusões. Estragou a imagem da AS Roma. Que fique em Portugal e nunca mais volte", rematou o antigo avançado italiano que também vestiu a camisola da Roma.
Leia Também: Mourinho já recebeu o primeiro 'presente' de verão