Já lá vão quase seis anos desde que Usain Bolt colocou um ponto final numa carreira marcada por diversos recordes, entre eles, claro está, o dos 100 metros, distância que percorreu em apenas 9,58 segundos, no Campeonato do Mundo de Berlim.
Aos 36 anos, o ex-velocista jamaicano continua a fazer tudo ao seu alcance para manter a melhor forma física, mas assume que não seria fácil derrotar um jogador do Manchester United em particular, num percurso de 20 jardas (18,3 metros).
"Rashford é rápido logo na partida, é isso que ele faz. Ele tem aquela explosão de velocidade, mas, depois disso, já lhe disse, iria, provavelmente, apanhar-me em 20 jardas. Mas, depois disso, estava acabado", afirmou, entre risos, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT.
Adepto confesso dos red devils, o ex-atleta assumiu, ainda, que a última temporada, sob as ordens de Erik ten Hag, "foi positiva": "Gostava que tivéssemos conquistado a Taça de Inglaterra, mas isso é apenas uma daquelas coisas. Conquistámos um troféu".
Leia Também: Rashford negoceia "o maior acordo da carreira" com o Manchester United